(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PANDEMIA

Dom Vicente de Paula sobre Bolsonaro: 'Fascista brasileiro'

De acordo com o bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, Bolsonaro é um 'tirano que mata nossa gente'


14/06/2021 17:10 - atualizado 14/06/2021 17:50

Dom Vicente de Paula Ferreira é doutor em Ciência da Religião pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)(foto: Arquidiocese de Belo Horizonte/Divulgação)
Dom Vicente de Paula Ferreira é doutor em Ciência da Religião pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) (foto: Arquidiocese de Belo Horizonte/Divulgação)
Conhecido pelo seu trabalho em Brumadinho, o bispo auxiliar da Arquiocese de Belo Horizonte, dom Vicente de Paula Ferreira, usou as redes sociais, nesta segunda-feira (14/6), para revelar seu descontentamento com as ações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).


“Senhor, tu que fugiste de jegue para o Egito, mostra-nos um meio de nos livrar desse facista brasileiro. Tu que entraste em Jerusalém montado num jumento, dá-nos a coragem de enfrentar o tirano que mata nossa gente. Livra-nos, Senhor, do desgoverno da morte. Está pesado demais”, escreveu dom Vicente.



Dom Vicente de Paula Ferreira é doutor em Ciência da Religião pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), com estágio pós-doutoral em Teologia, na Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (FAJE). É graduado em Filosofia pela UFJF e em Teologia pela FAJE. Autor de várias obras, integrante da Sociedade de Estudos Psicanalíticos de Juiz de Fora, foi formador de estudantes Redentoristas de Teologia em Belo Horizonte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)