(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SAÚDE

Dilma Rousseff tem alta médica após hospitalização por mal-estar

Ex-presidenta passou por bateria de exames em unidade de saúde de Porto Alegre, que não constatou gravidade


25/05/2021 16:55 - atualizado 25/05/2021 17:17

Ex-presidenta Dilma passou horas internada para fazer exames médicos(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press)
Ex-presidenta Dilma passou horas internada para fazer exames médicos (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press)
Após algumas horas internada em uma casa de saúde de Porto Alegre (RS), a ex-presidenta Dilma Rousseff recebeu alta médica na tarde desta terça-feira (25/5). Ela havia sido hospitalizada para fazer exames por causa de um mal-estar.

Durante a bateria de testes, nenhum problema foi constatado. Filiada ao PT, Dilma tem 73 anos e deixou o Palácio do Planalto em 2016.

A ex-presidenta foi atendida pela equipe do Hospital Moinhos de Vento. Ela procurou ajuda profissional após mal-estar ocorrido na noite dessa segunda (24).

“A assessoria de imprensa da ex-presidenta Dilma Rousseff informa que ela concluiu os exames realizados no Hospital Moinho de Ventos, em Porto Alegre, e teve alta por volta das 15h30 desta terça-feira, 25. Ela já está em casa, em bom estado de saúde e consciente. Nada foi registrado nos exames feitos nesta tarde sob a supervisão do médico Paulo Caramori”, lê-se em nota enviada à imprensa pelo staff de Dilma.

Mineira de Belo Horizonte e militante contra a ditadura militar, Dilma esteve no PDT, de Leonel Brizola, antes de rumar ao PT. Ela foi ministra da Casa Civil em parte do governo de Luiz Inácio Lula da Silva.

Em 2016, deixou a presidência da República durante o segundo mandato por causa de um impeachment. Dois anos depois, tentou ser senadora por seu estado natal, mas não conseguiu se eleger.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)