(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Ao lado de Bolsonaro, Nelson Piquet chama emissora de 'Globolixo'

O presidente inaugurou a Ponte Abunã, em Porto Velho (RO), nesta sexta-feira (7/5)


07/05/2021 15:29 - atualizado 07/05/2021 17:42

A obra inaugurada pelo presidente custou cerca de R$ 150 milhões e levou seis anos para ficar pronta(foto: Tv Brasil/Reprodução)
A obra inaugurada pelo presidente custou cerca de R$ 150 milhões e levou seis anos para ficar pronta (foto: Tv Brasil/Reprodução)
O ex-piloto Nelson Piquet participou, na manhã desta sexta-feira (7/5), de uma cerimônia de inauguração da Ponte Abunã, em Porto Velho, ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Durante sua participação, o ex-piloto voltou a atacar a TV Globo.
"Nós temos uma pessoa, que elevou o nome do Brasil lá fora. Temos aqui uma pessoa, antes de um tricampeão mundial, um brasileiro que eu tô tendo o prazer de usufruir da amizade dele. Nelson Piquet", disse Bolsonaro, que passou o microfone para o ex-piloto.



"Só um pequeno lembrete, temos certeza que a 'Globolixo' não vai mostrar nada disso daqui", disse Nelson. 

Em seguida, o empresário Luciano Hang, dono da Havan, parabenizou Jair Bolsonaro pela inauguração da ponte.

"É com muita honra que estou aqui hoje, em um dia histórico para os estados de Rondônia e Acre. Muitos de nossos caminhões passaram por essas balsas. A partir de hoje, estão preparados para passar nessa ponte. O Brasil que queremos só depende de nós. Dia histórico. Acredito no nosso país", afirma.

Essa não é a primeira vez que Piquet fala mal da emissora. Durante a transmissão do programa "Show do Esporte", da Band, o ex-piloto comentou que estava feliz pela transmissão da Fórmula 1 ter mudado para o canal e saído da "Globolixo".

A obra inaugurada pelo presidente custou cerca de 150 milhões de reais e levou seis anos para ficar pronta. O projeto foi iniciado pelo Dnit ainda no governo Dilma Rousseff (PT) e precisou ser refeito.

Além de Bolsonaro, o ministro de Infraestrutura, Tarcísio Freitas, e outros integrantes do governo participaram do evento, que também contou com a presença do governador de Rondonia, Coronel Marcos Rocha (PSL).
 
* Estagiária sob supervisão do editor Álvaro Duarte.   

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)