(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FILHO 02

Carlos Bolsonaro volta a atacar Mandetta antes da CPI da COVID

O vereador carioca, filho 02 do presidente, chamou o ex-ministro da Saúde de 'sabugo de milho encravado', no dia que ele vai prestar depoimento no Senado


04/05/2021 10:08 - atualizado 04/05/2021 10:39

Vereador carioca Carlos Bolsonaro (Republicanos/RJ), filho 02 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido)(foto: Estadão Conteúdo)
Vereador carioca Carlos Bolsonaro (Republicanos/RJ), filho 02 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) (foto: Estadão Conteúdo)


O vereador carioca Carlos Bolsonaro (Republicanos/RJ) voltou a atacar o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, nas redes sociais nesta terça-feira (4/5). Hoje é também o dia em que Mandetta vai prestar depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID no Senado Federal, que investiga as omissões do governo Bolsonaro durante a pandemia. 

Filho 02 do presidente Jair Bolsonaro compartilhou no Twitter o vídeo dos funcionários da secretaria se despedindo de Mandetta, que deixou o cargo em 16 de abril. Nas imagens, servidores estão cantando a música "O que é, o que é", de Gonzaguinha, enquanto distribuem abraços sem distanciamento social.
 

“Use máscara, mantenha o distanciamento social e só procure um médico quando sentir falta de ar… Ahhhhh e o tratamento precoce, que estamos proibidos democraticamente de FALAR,  foi indicação do sabugo de milho encravado!”, atacou Carlos Bolsonaro.



Esta não foi a primeira vez que o vereador carioca usou as redes sociais para atacar o ex-ministro. Desde ontem (3/4), ele tem compartilhado várias publicações sobre Mandetta e, inclusive, tem utilizado expressões chulas, como “queimou a rosca, diz o revólver”, para se referir ao ex-ministro.

Confira aqui outras vezes que Carlos Bolsonaro atacou o ex-ministro Mandetta.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)