(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GUERRA DE NARRATIVAS

CPI do Coronavírus: Governo considera dia perdido, diz blogueira

Governistas vão prestar atenção nos depoimentos para ver que senadores titulares são passíveis de aprovar relatório paralelo, capaz de poupar Bolsonaro


04/05/2021 09:19

(foto: Arte/CB)
(foto: Arte/CB)


"O governo considera esta terça-feira (04/5) praticamente perdida na CPI da Covid, mas, ainda assim, não vai entregar os pontos." A informação é do Blog da Denise, do Correio Braziliense.

"A ideia é lembrar que o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta recomendava que as pessoas não procurassem atendimento logo nos primeiros sintomas e, além disso, tem pretensões políticas.", diz Denise Rothenburg. "O depoimento que mais preocupa é o de Nelson Teich, o ministro que tentou colocar o Brasil na linha de frente dos testes das vacinas e saiu porque não quis incluir a hidroxicloroquina no protocolo de atendimento do Ministério da Saúde."

O post do blog revela ainda que "a guerra de narrativas será voltada para Mandetta. Pelo menos parte dos governistas está disposta a tentar emparedar o ministro que, por sua vez, falará das dificuldades do governo em lidar com a pandemia."


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)