(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NA VÉSPERA DA CPI

Carlos Bolsonaro sobre Mandetta: "queimou a rosca, diz o revólver"

Filho do presidente Jair Bolsonaro usou expressão chula ao comentar ameaça que ex-ministro teria feito quando estava no comando da Saúde


03/05/2021 11:01 - atualizado 03/05/2021 12:00

Mandetta é alvo de ataque de Carlos Bolsonaro no Twitter (foto: EVARISTO SÁ / AFP / Agência Brasil))
Mandetta é alvo de ataque de Carlos Bolsonaro no Twitter (foto: EVARISTO SÁ / AFP / Agência Brasil))

Um dia antes do depoimento de Luiz Henrique Mandetta na CPI da COVID, no Senado, o ex-ministro da Saúde foi atacado nesta segunda-feira (03/5) por uma expressão chula do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos/RJ).

O filho 02 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usou o Twitter nesta segunda-feira (03/5) para lembrar de um episódio relatado em livro de Mandettta sobre a gestão dele à frente do Ministério da Saúde.


Trezoitão

 

O desabafo de Mandetta foi registrado no livro "Guerra à saúde", escrito pelo jornalista Ugo Braga, assessor de comunicação do ministério da Saúde na gestão Mandetta, em que relata um episódio em que o ex-ministro criticou e demonstrou impaciência com os filhos do presidente Jair Bolsonaro.

“O presidente é bom, é bem-intencionado. O problema são aqueles filhos dele, que ficam o dia inteiro xingando nas redes sociais. Sorte que eu não mexo com essas coisas”, cita, em trecho do livro.

De acordo com a publicação, a fala teria acontecido no dia 15 de abril, um dia antes de Mandetta ser demitido do Ministério da Saúde. “Minha vontade é pegar um trezoitão e cravar neles. Pelo menos passava a minha raiva”, teria desabafado Mandetta, também em trecho citado no livro.

 

Não é a primeira vez que Carlos  elege Mandetta como alvo de seus ataques. Confira aqui


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)