(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PRESSÃO

Bolsonaro ironiza pedido de impeachment: 'Só Deus me tira da presidência'

Presidente aposta que vontade dos deputados não surtirá efeito para afastá-lo do poder


15/04/2021 20:56 - atualizado 15/04/2021 21:08

Bolsonaro tem atuação na pandemia criticada por deputados, sobretudo por defender a cloroquina, que não tem comprovação científica(foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Bolsonaro tem atuação na pandemia criticada por deputados, sobretudo por defender a cloroquina, que não tem comprovação científica (foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ironizou nesta quinta-feira (15/4) os mais de 100 pedidos de impeachment feitos na Câmara dos Deputados. Em transmissão ao vivo em suas redes, ele disse que “somente Deus o tira da presidência”.
 
“Realmente, alguma coisa muito errada vem acontecendo há muito tempo no Brasil. Só digo uma coisa: só Deus me tira da cadeira presidencial e, me tira, obviamente, tirando minha vida”, disse Bolsonaro, que participou da live ao lado do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães.

A maioria dos pedidos de cassação do mandato do presidente são relacionados à atuação do governo federal na pandemia do coronavírus, que já matou mais de 360 mil mortes.


Lira foi eleito em fevereiro para comandar a casa com apoio do Palácio do Planalto.

O presidente aposta que o desejo dos deputados não surtirá efeito: “Vamos ver qual encaminhamento o Lira vai dar no tocante a isso. Não quero me antecipar, falar o que acho sobre isso aí”. O que estamos vendo acontecer no Brasil não vai se concretizar, mas não vai mesmo… Não vai mesmo”.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)