(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GOVERNO DE MINAS

Luísa Barreto toma posse como secretária de Planejamento e Gestão de MG

Ex-presidente da Emater substitui Otto Levy, que deixou o cargo na última sexta-feira (9/4) por motivos pessoais


15/04/2021 20:12 - atualizado 15/04/2021 20:47

Luísa Barreto foi empossada como nova secretária do governo Zema nesta quinta-feira (foto: Fábio Marchetto/Agência Minas)
Luísa Barreto foi empossada como nova secretária do governo Zema nesta quinta-feira (foto: Fábio Marchetto/Agência Minas)
O governador Romeu Zema (Novo) empossou, nesta quinta-feira (15/4), Luísa Barreto como nova secretária de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais. Luísa, que estava como presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater), entra no lugar de Otto Levy, que pediu para deixar o governo na última sexta-feira (09/04).

Além de ter sido presidente da Emater, Luísa acumula outras experiências em seu currículo. Ela é servidora de carreira e foi secretária-adjunta de Planejamento e Gestão entre 2019 e 2020, quando saiu para se candidatar à Prefeitura de Belo Horizonte.

“Sou servidora de carreira da Seplag e ter um servidor de carreira ocupando este cargo é, para mim e para todos os servidores de carreira do estado, um reconhecimento muito importante. Construí minha carreira na Secretaria de Planejamento e Gestão. A Seplag é minha casa, um lugar onde aprendi muito e sempre busquei contribuir”, disse Luísa em sua posse.

Durante a cerimônia, Zema agradeceu Otto Levy enquanto o agora ex-secretário esteve no cargo. Levy fazia parte do governo desde o início da gestão Zema. Ao todo, foram dois anos e quatro meses à frente da Seplag.

“Quero deixar aqui os meus agradecimentos. Ao Otto, ao seu trabalho, que realmente deixa um legado não só para o nosso governo, mas para Minas Gerais. E agradeço à Luísa, que poderá sempre contar comigo”, disse o governador.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)