
Além de ter sido presidente da Emater, Luísa acumula outras experiências em seu currículo. Ela é servidora de carreira e foi secretária-adjunta de Planejamento e Gestão entre 2019 e 2020, quando saiu para se candidatar à Prefeitura de Belo Horizonte.
“Sou servidora de carreira da Seplag e ter um servidor de carreira ocupando este cargo é, para mim e para todos os servidores de carreira do estado, um reconhecimento muito importante. Construí minha carreira na Secretaria de Planejamento e Gestão. A Seplag é minha casa, um lugar onde aprendi muito e sempre busquei contribuir”, disse Luísa em sua posse.
Durante a cerimônia, Zema agradeceu Otto Levy enquanto o agora ex-secretário esteve no cargo. Levy fazia parte do governo desde o início da gestão Zema. Ao todo, foram dois anos e quatro meses à frente da Seplag.
“Quero deixar aqui os meus agradecimentos. Ao Otto, ao seu trabalho, que realmente deixa um legado não só para o nosso governo, mas para Minas Gerais. E agradeço à Luísa, que poderá sempre contar comigo”, disse o governador.
