Publicidade

Estado de Minas GOVERNO DE MINAS

Fernando Passalio toma posse como secretário de Desenvolvimento de MG

Cássio Azevedo, ex-chefe da pasta, solicitou desligamento na sexta-feira (9/4) por motivos de saúde; Passalio é o terceiro secretário da pasta no governo Zema


13/04/2021 13:38 - atualizado 13/04/2021 13:51

Zema e Passalio durante cerimônia de posse, na Cidade Administrativa(foto: Gil Leonardi/Governo de Minas)
Zema e Passalio durante cerimônia de posse, na Cidade Administrativa (foto: Gil Leonardi/Governo de Minas)
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais tem oficialmente um novo chefe. Na manhã desta terça-feira (13/04), Fernando Passalio tomou posse como secretário de Estado, em cerimônia na Cidade Administrativa, sede do governo de Minas, em Belo Horizonte.

O governador Romeu Zema (Novo) esteve presente na posse. Passalio é servidor de carreira, com atuação como subsecretário de Desenvolvimento Regional desde 2008 e como secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico desde dezembro de 2019.

Ele substitui Cássio Azevedo na chefia da pasta. Azevedo solicitou desligamento na última sexta-feira (09/04) por motivos de saúde. Oficialmente, ele estava como secretário desde março de 2020, após substituir Manoel Vítor de Mendonça no posto.

Azevedo atuou interinamente no comando da pasta de setembro de 2019, quando Mendonça deixou o governo, a março de 2020. Passalio se torna o terceiro secretário de Desenvolvimento Econômico da gestão de Romeu Zema, que teve início em janeiro de 2019.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade