(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CÂMARA

Eduardo Bolsonaro faz agradecimento a príncipe acusado de matar jornalista

Discurso foi feito durante despedida da presidência da Comissão de Relações Exteriores da Câmara. Eduardo será substituído pelo deputado Aécio Neves (PSDB-MG)


12/03/2021 17:34 - atualizado 12/03/2021 18:03

Eduardo deixa a comissão nesta sexta-feira (12/3). Ele será substituído pelo deputado Aécio Neves (PSDB-MG)(foto: AFP)
Eduardo deixa a comissão nesta sexta-feira (12/3). Ele será substituído pelo deputado Aécio Neves (PSDB-MG) (foto: AFP)
O deputado federal e filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), agradeceu durante discurso de despedida da presidência da Comissão de Relações Exteriores da Câmara, ao príncipe saudita Mohammed bin Salman, acusado de ordenar o assasinato e mutilação do jornalista Jamal Khashoggi, crítico do regime.

“Exemplo objetivo deste trabalho é o acordo com o fundo de investimento público saudita para explorar oportunidades no Brasil, com investimentos mutuamente benéficos de até US$ 10 bilhões. Obrigado, príncipe Mohammad bin Salman”, disse o deputado.
 
 
Eduardo deixa a comissão nesta sexta-feira (12/3). Ele será substituído pelo deputado Aécio Neves (PSDB-MG), que agora ocupa a presidência, com 25 votos a favor e seis contrários.

Durante discurso, o filho “03” de Jair Bolsonaro também agradeceu ao premiê da Hungria, Viktor Orbán, da ultradireita, e que vem atuando contra a oposição e a imprensa local. Segundo Eduardo, o país é uma “referência” para o Brasil.

Eduardo também defendeu as ações do governo e agradeceu aos colegas.
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)