Publicidade

Estado de Minas PANDEMIA

Eduardo sobre Jair Bolsonaro: 'Só nazistas nos chamam de negacionistas'

Segundo Eduardo Bolsonaro, essa 'tática' está em todos os 'manuais de esquerdistas'


05/03/2021 11:55 - atualizado 05/03/2021 12:08

Jair Bolsonaro teve inúmeras ações negacionistas durante a pandemia(foto: Agência Brasil/Reprodução)
Jair Bolsonaro teve inúmeras ações negacionistas durante a pandemia (foto: Agência Brasil/Reprodução)
Em grupo de seguidores no Telegram, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou nesta sexta-feira (05/03) que apenas “nazistas” chamam o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de negacionista.

“Só nazistas nos chamam de negacionistas. É uma estratégia de Goebbels, marqueteiro de Hitler. Repita uma mentira mil vezes até ela se tornar verdade”, escreveu ao postar uma foto do pai. 

Segundo Eduardo, essa "tática" está em todos os “manuais de esquerdistas”. “Assim você vence o debate sem ter razão e polariza o clima puxando para si as virtudes”, pontuou.
 
 
Jair Bolsonaro teve inúmeras ações negacionistas durante a pandemia. Desde negar a existência do vírus e pontuar que a infecção era apenas uma “gripezinha” até mesmo negar a compra de vacinas. 
 
Além disso, o presidente também recomendou remédios sem eficiência comprovada e outros tratamentos sem comprovação científica.

Bolsonaro também se negou a ser imunizado e afirmou que quem tomasse a vacina poderia correr o risco de virar um “jacaré”.
 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade