Publicidade

Estado de Minas TENSÃO NO PLANALTO

Vídeo: Ramos se esquece de citar Mourão em discurso, e Heleno chama atenção

A alta cúpula do governo participou da cerimônia de inauguração do Portal Participa + Brasil


08/02/2021 17:01 - atualizado 08/02/2021 17:49

O ministro-chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, se esqueceu do vice-presidente da República, Hamilton Mourão(foto: Agência Brasil/Reprodução)
O ministro-chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, se esqueceu do vice-presidente da República, Hamilton Mourão (foto: Agência Brasil/Reprodução)
Durante discurso na cerimônia de inauguração do Portal Participa + Brasil, o ministro-chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, se esqueceu de citar o nome do vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) entre os presentes no palco. Ramos foi chamado atenção pelo chefe do Gabinete de Segurança Institucional, o general Augusto Heleno.

“Senhor presidente Jair Bolsonaro, senhora Michelle Bolsonaro, senhor presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, senhor Davi Alcolumbre, nosso presidente Collor, meu irmão ministro Braga Netto e aos ministros que aqui se encontram…", começa Ramos.

Ao iniciar o discurso, fica evidente o desconforto de Mourão ao não ser citado. Ramos chega até mesmo a citar sua mulher e ainda faz uma brincadeira com o presidente. “Se eu não citar, eu durmo no playground né, presidente?”

Interrompido por Augusto Heleno, Ramos para o discurso.

“Pois não, Heleno? Ah sim… claro, vice-presidente general Hamilton Mourão. Me perdoe. General Heleno sempre me orientando, desde a academia”, finaliza.
 
Em seguida, Mourão faz um gesto com as mãos. 
 

Veja o vídeo 

 
 

Tensão no Planalto



Os dois chegaram até mesmo a parar de se referirem pelo primeiro nome.

Apesar de se dizer “leal” ao presidente, há evidências de que Mourão vem se organizando para um possível impeachment de Bolsonaro – que, por sua vez, pensa em retirar Mourão da campanha das eleições de 2022.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade