(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VÍDEOS

Carlos Bolsonaro ataca Mandetta, Doria, Porchat e Moro nas redes sociais

Em vídeos publicados pelo vereador, os adversários políticos aparecem em contradições


08/02/2021 15:57 - atualizado 08/02/2021 16:36

Carlos Bolsonaro ataca Mandetta, Doria, Porchat e Moro nas redes sociais(foto: Redes Sociais/Reprodução)
Carlos Bolsonaro ataca Mandetta, Doria, Porchat e Moro nas redes sociais (foto: Redes Sociais/Reprodução)
O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos) usou as redes sociais nesta segunda-feira (8/2) para publicar uma série de vídeos de seus adversários políticos. Nas imagens, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), o apresentador Fábio Porchat e o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro aparecem em contradições.

 
 
 
Mandetta é conhecido pelo seu discurso a favor das medidas de proteção contra a COVID-19. O médico deixou o ministério exatamente por não concordar com os pocionamentos do governo federal.  

 
Doria e apoio de Bolsonaro 


No segundo vídeo, João Doria aparece apoiando o presidente Jair Bolsonaro em um discurso. As imagens são da época em que o governador fazia campanha para assumir o estado de São Paulo.

“A partir de amanhã, nós vamos apoiar Jair Bolsonaro para a presidência da República”, diz Doria.

Atualmente, Doria é um dos principais rivais políticos do presidente. Os dois protagonizaram inúmeras brigas durante a pandemia de COVID-19.

O governador é a favor das medidas de segurança contra o vírus e é grande entusiasta da vacina. Já Bolsonaro, adotou posicionamentos negacionistas e recomendou o uso de remédios sem eficácia comprovada.
 
 

 
Porchat  

O terceiro vídeo é do apresentador Fábio Porchat. Nas imagens, o humorista diz que está fazendo isolamento social e que se mantém em quarentena.

Em seguida, uma imagem do apresentador correndo sem máscara aparece na tela. Por fim, a palavra “hipocrisia” aparece em letras vermelhas.
 
 

 
Sergio Moro e a PF 

No último vídeo, as imagens são do ex-ministro da Justiça Sérgio Moro. Em entrevista ao Roda VivaMoro fala sobre Bolsonaro e nega uma possível interferência na Polícia Federal.

Na época, Moro ainda era ministro.
 
 

Ao anunciar a decisão de sair do governo, o ex-juiz disse que Bolsonaro tentou interferir politicamente na PF.

Um dos motivos alegados pelo ministro para deixar o Ministério da Justiça foi a exoneração do ex-diretor-geral da PF Mauricio Valeixo, seu homem de confiança.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)