(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRÍTICA

Carlos Bolsonaro ataca Luciano Huck: 'Se é do bem, pode'

O filho do presidente Jair Bolsonaro, vereador do Rio, criticou viagem ao Caribe do possível candidato à Presidência em 2022 com a família


26/01/2021 13:31 - atualizado 26/01/2021 13:53

Carlos Bolsonaro ataca Luciano Huck nas redes sociais após apresentador aparecer em ilha luxuosa no Caribe(foto: Gabriela Biló/Estadão/Reprodução)
Carlos Bolsonaro ataca Luciano Huck nas redes sociais após apresentador aparecer em ilha luxuosa no Caribe (foto: Gabriela Biló/Estadão/Reprodução)
O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), usou as redes sociais nesta terça-feira (26/01) para atacar Luciano Huck. O apresentador, apontado como possível candidato nas eleições de 2022, passa férias com a família no Caribe.

“Depois do ‘lockdown pra você e Miami pra mim’, segue a série: ‘Se é do bem... pode’”, escreveu Carlos no Twitter. Ele compartilhou a matéria da revista Quem, que mostra Huck com a mulher, Angélica, e seus três filhos em um momento de lazer em ilha luxuosa.



A mensagem ironiza também João Doria (PSDB), governador de São Paulo. Em dezembro, após ele decretar lockdown para conter o avanço da COVID-19 durante as festas de final de ano, ele sairia de férias em Miami e voltaria após a virada do ano novo. 
 
Após repercussão negativa, Doria cancelou a viagem.
 
*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)