(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FILHO DO PRESIDENTE

COVID-19: Carlos Bolsonaro nega ter se vacinado em segredo

Assunto viralizou nas redes sociais e esteve entre os mais comentados no Twitter na manhã desta sexta-feira (22/01)


22/01/2021 11:40 - atualizado 22/01/2021 13:12

Vereador Carlos Bolsonaro é alvo de mais uma polêmica nas redes sociais(foto: Wikimedia Commons)
Vereador Carlos Bolsonaro é alvo de mais uma polêmica nas redes sociais (foto: Wikimedia Commons)
Mais uma polêmica envolvendo o filho 02 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) viraliza nas redes sociais. Dessa vez, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) é assunto no Twitter, onde aparece entre os assuntos mais comentados da rede, na manhã desta sexta-feira (22/01): ele teria se vacinado contra a COVID-19.



Carlos nega. Ele fala apenas de uma medicação que não tem comprovação científica para combater o coravírus, a Invermectina. Ao contrário, serve para matar vermes, segundo a bula do medicamento.

Apesar de Carlos ter negado que se vacinou em segredo, a enxurrada de comentários e posts na rede social é de, em sua maioria, de espanto.

Afinal, a família Bolsonaro faz parte dos adeptos do que ficou conhecido por negacionistas, que defendem ações anti-vacinas, entre outra crenças a despeito do que diz e confirma a ciência.

O presidente Jair Bolsonaro disse que não irá se vacinartendo em vista que já se infectou com o coronavírus, desconhecendo o que atesta a ciência: a reinfecção é uma realidade e, portanto, a vacinação é indicada para todos, independentemente de ter sido contaminado pelo vírus que provoca a COVID-19.

Também o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) declarou que não irá se vacinar pelo mesmo motivo do pai.

O senador Flávio Bolsonaro ainda não se pronunciou publicamente a respeito. Porém, distorceu um estudo para desestimular a vacina contra a COVID-19. Até hoje, Carlos também não havia se pronunciado sobre a vacinação.

Agora, sabe-se que Carlos Bolsonaro, pelo menos publicamente, diz que não vai se prevenir, irá usar a invermectina, em caso de contaminação, conforme declarou em seu post no Twitter, na manhã desta sexta-feira (22/01).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)