(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REDES SOCIAIS

Carlos Bolsonaro ataca 'robozada' em posts do pai e as 'putas do sistema'

Segundo Carlos, os 'robôs' invadem as publicações do presidente para falar mal dele, e as redes sociais não fazem 'nada' para intervir


08/01/2021 18:51 - atualizado 08/01/2021 20:06

Carlos Bolsonaro reagiu às críticas de internautas em post do presidente Jair Bolsonaro(foto: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo 23/11/18)
Carlos Bolsonaro reagiu às críticas de internautas em post do presidente Jair Bolsonaro (foto: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo 23/11/18)
O filho 02 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o vereador, Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), utilizou as redes sociais para comentar um post do pai. Segundo Carlos, os “robôs” invadem as publicações do presidente para falar mal dele, e as redes sociais não fazem “nada” para intervir.

 
 

Carlos fez o comentário em um post de Bolsonaro em que o presidente destaca o encontro com Motegi Toshimitsu, ministro dos Negócios Estrangeiros do Japão, "nosso parceiro mais tradicional na Ásia com fortes laços culturais".

"Fui convidado para a abertura das Olimpíadas de Tokio em julho", diz Bolsonaro no post que recebeu várias críticas de internautas.

Um dos motivos foi o vídeo postado em que a equipe brasileira aparece sem máscara, trocando apertos de mãos, enquanto toda a comitiva japonesa se mantém com a proteção facial. 

"A equipe inteira do Bolsonaro sem máscara versus a outra equipe completamente protegida. Bolsonaro vc é uma vergonha internacional", postou um. "Claro, o povo morrendo!!! Quanto orgulho!!", disse outra.

*Estagiária sob supervisão da editora assistente Vera Schmitz


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)