Publicidade

Estado de Minas CONFUSÃO

Carlos Bolsonaro apaga tuíte em que acusa BBBs de furarem fila da vacina

Vereador carioca, o filho do presidente Jair Bolsonaro confundiu os 'imunizados' ao paredão do jogo com a vacina da COVID-19 e criticou a TV Globo


27/01/2021 09:22 - atualizado 27/01/2021 09:37

Carlos Bolsonaro confunde 'imunizados' do BBB com 'imunizados' da COVID-19(foto: Redes sociais/Reprodução)
Carlos Bolsonaro confunde 'imunizados' do BBB com 'imunizados' da COVID-19 (foto: Redes sociais/Reprodução)
Alguns termos utilizados no Big Brother Brasil parecem ter confundido a cabeça de Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e vereador do Rio de Janeiro. Ele apagou uma publicação em que citava os ‘imunizados’ (do paredão) e alegava que a TV Globo havia vacinado os participantes.

No programa, esse grupo de “imunizados” são os participantes que conseguiram apoio do público para ficarem de fora do primeiro paredão. Mas do lado de fora, algumas pessoas confundiram o termo e acusaram a Globo de furar a lista de prioridades da vacina de COVID-19.

Uma dessas pessoas foi Carlos Bolsonaro, o "filho 02" do presidente. Ele compartilhou um print de uma matéria com o comentário de uma internauta questionando se os BBBs faziam parte do grupo de prioridade da vacina. “Vacinados sem prioridade do bem?”, escreveu o parlamentar e logo em seguida apagou a publicação. 

Depois, ele voltou publicar sobre o mesmo assunto, mas cortando a parte que fala das vacinas. “‘Aglomeração do bem!’, ‘Não uso de máscaras do bem!’, ‘ Fique em casa você, trabalho para os funcionários da grobo!’”, escreveu.



Mas, já era tarde demais e várias pessoas salvaram o print.

 

*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira
  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade