UAI
Publicidade

Estado de Minas MINAS EM PAUTA

Eleito presidente do Senado, Pacheco se reúne com Kalil na PBH

Senador Antonio Anastasia também participou do encontro; mais cedo, Pacheco se reuniu com governador Romeu Zema


05/02/2021 12:10 - atualizado 05/02/2021 12:22

Reunião do prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD) com os senadores Rodrigo Pacheco (DEM-MG) e Antonio Anastasia (PSD)(foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
Reunião do prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD) com os senadores Rodrigo Pacheco (DEM-MG) e Antonio Anastasia (PSD) (foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
Os senadores Rodrigo Pacheco (DEM-MG) e Antonio Anastasia (PSD) se reuniram com o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), nesta sexta-feira (05/02) para tratar de pautas de interesse do município.


O deputado estadual Arlen Santiago (PTB) também participou da reunião.

A reunião com Kalil, na Prefeitura de Belo Horizonte, durou cerca de uma hora.

Os políticos deixaram a PBH sem falar com a imprensa a respeito dos temas debatidos durante a reunião. 

Rodrigo Pacheco (DEM-MG) e Antonio Anastasia (PSD) também estiveram com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo)(foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
Rodrigo Pacheco (DEM-MG) e Antonio Anastasia (PSD) também estiveram com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo) (foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
Mais cedo, Rodrigo Pacheco de reuniu com o governador Romeu Zema (Novo). O senador Carlos Viana (PSD) também esteve presente.

Na tarde desta sexta-feira, Pacheco ainda vai se reunir com o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Agostinho Patrus (PV), e com o presidente do Tribunal de Justiça, Gilson Lemes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade