(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EDUARDO X THELMINHA

'Hipocrisia', diz Eduardo Bolsonaro sobre viagem de ex-BBB para ilha

Thelma Assis, campeã do BBB20, é médica e participou de uma campanha da cidade de São Paulo a favor do isolamento social


28/12/2020 17:19 - atualizado 28/12/2020 18:33

Eduardo Bolsonaro critica ex-BBB Thelma Assis(foto: Agência Brasil/Reprodução/Governo de SP/Reprodução)
Eduardo Bolsonaro critica ex-BBB Thelma Assis (foto: Agência Brasil/Reprodução/Governo de SP/Reprodução)
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou as redes sociais nesta segunda-feira (28/12) para criticar a reunião das três finalistas do BBB20 em uma ilha. Thelma Assis, Rafa Kalimann, Manu Gavassi e atriz Bruna Marquezine divulgaram nas redes sociais que alugaram o local para passar a virada de ano juntas.

No Twitter, Eduardo postou um vídeo relembrando a participação de Thelma na campanha da prefeitura de São Paulo a favor das medidas de isolamento social. Nas imagens, a ex-BBB, que é médica, pede para as pessoas ficarem em casa e não se aglomerarem. 

“Mais uma para a conta da hipocrisia”, escreveu Eduardo.



No vídeo publicado pelo filho 03 do presidente, as imagens da campanha são interrompidas pelos stories feitos por Rafa Kalimann sobre o anúncio da viagem. Nas imagens, Thelma aparece de biquíni já na ilha alugada.

O futuro vereador de Belo Horizonte e segundo mais votado nas eleições municipais, Nikolas Ferreira (PRTB), também comentou o assunto.

 “Esse caso da ex-BBB que faz propaganda pedindo para você ficar em casa, mas vai aglomerar com uma galera em uma ilha para comemorar o Ano Novo, é só mais um dos vários exemplos de hipocrisia. A quarentena é tipo o socialismo, só dizem que é bom para os outros.”

 

Campanha paulista

O vídeo de Thelma  fez parte de uma campanha promovida pelo prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB). Vale relembrar que Covas é adversário de Eduardo. O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e seus filhos apoiaram Celso Russomanno nas eleições municipais deste ano. Apesar disso, o candidato não chegou ao segundo turno.
 
 
Depois da postagem do deputado federal, a palavra “hipocrisia” ficou entre os assuntos mais falados do Twitter.
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)