(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REDES SOCIAIS

Internautas relembram apoio de Bolsonaro a Crivella nas eleições; veja

O Ministério Público do Rio e a Polícia Civil fluminense prenderam na manhã desta terça-feira (22/12), o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella


22/12/2020 15:41 - atualizado 22/12/2020 17:54

Bolsonaro gravou um vídeo para a campanha de Crivella. Na TV, a imagem foi utilizada diversas vezes(foto: Campanha eleitoral Marcelo Crivella/Reprodução)
Bolsonaro gravou um vídeo para a campanha de Crivella. Na TV, a imagem foi utilizada diversas vezes (foto: Campanha eleitoral Marcelo Crivella/Reprodução)
Durante a campanha eleitoral de 2020, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi aconselhado a não se envolver na política. Isso porque, com a pandemia de COVID-19, a popularidade do chefe do Executivo do Brasil veio sofrendo com quedas. Apesar disso, Bolsonaro acabou entrando em campanha com alguns políticos, entre eles Celso Russomanno (Republicanos), em São Paulo, Bruno Engler (PRTB), em Belo Horizonte e Marcelo Crivella (Republicanos) no Rio de Janeiro. Com a notícia da prisão do prefeito do Rio nesta terça-feira (22/12), internautas de todo Brasil reviveram este assunto e apontam Bolsonaro como “prejudicado” nesta situação.
 
Na época das eleições, Bolsonaro, que é eleitor do Rio, afirmou ter votado em Crivella. "Domingo vou ao Rio de Janeiro, vou votar. Pessoal já sabe em quem vou votar, fiz campanha para o Marcelo Crivella", disse o presidente durante sua live semanal. "No Rio de Janeiro, o candidato a prefeito lá (Eduardo Paes) prometeu ao PSOL a Secretaria de Educação. Se esse cara ganhar, não reclame do lixo que o teu filho vai ter quando chegar na sala de aula", acrescentou.
 
Bolsonaro também gravou um vídeo para a campanha de Crivella. Na TV, a imagem foi utilizada diversas vezes. Apesar disso, o apoio do presidente acabou não tendo efeito e o candidato Eduardo Paes (DEM) foi eleito prefeito do Rio de Janeiro.
 
Nas redes sociais, internautas lembram os eventos e questionam Bolsonaro. Isso porque o presidente adota um discurso “anti-corrupção”.
 
“Todo mundo próximo da família Bolsonaro é envolvido em corrupção, menos ela. Incrível como esses parentes conseguem serem puros no meio de tanto familiar ruim!”, postou um internauta. “Se tá preso, boa coisa não é”, publicou outro.


Entenda


O Ministério Público do Rio e a Polícia Civil fluminense prenderam na manhã desta terça-feira, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella.O ex-senador, ex-ministro da Pesca no governo Dilma Rousseff e bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, é acusado de participação em um esquema de corrupção na Prefeitura do Rio, conhecido como "QG da Propina". 

O prefeito foi detido por policiais em casa, a nove dias do encerramento do mandato.

 
Veja a repercussão nas redes sociais

 

 

 

 

 

 

  

 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)