
“Eu não tenho controle sobre o imaginário das pessoas. Tem gente que acha que a terra é plana, que o homem não foi à Lua, que acha que Trump que venceu as eleições nos EUA. Não há, como disse objetivamente, forma de você fraudar sem que seja detectado. Portanto, acho que não há perda de credibilidade.”
Neste domingo, a família Bolsonaro saiu em defesa do voto impresso. Essa não é a primeira vez que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) falam sobre o assunto. A família acredita que a urna eletrônica pode ser instrumento para fraudes.
Apuração
Após um primeiro turno marcado por atrasos na apuração e ataques hacker, Barroso celebrou a conclusão do segundo turno de votações para eleições municipais sem maiores imprevistos. Grande parte das capitais chegou a um resultado antes das 20h.
*Estagiária sob supervisão da editora Liliane Corrêa
