(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Eleições

Acusado de peculato, vereador de Lagoa Santa é preso

Juninho Fagundes (PL) foi conduzido ao 36° Batalhão da Polícia Militar


09/11/2020 20:54 - atualizado 11/11/2020 22:56

Juninho Fagundes (PL) foi preso acusado de fazer campanha eleitoral usando material da Câmara Municipal de Lagoa Santa (foto: Repordução/Facebook)
Juninho Fagundes (PL) foi preso acusado de fazer campanha eleitoral usando material da Câmara Municipal de Lagoa Santa (foto: Repordução/Facebook)
Foi preso nesta segunda-feira (9), o vereador e candidato à reeleição Antônio Carlos Fagundes Junior, o Juninho Fagundes (PL). O candidato é acusado de fazer campanha eleitoral usando material da Câmara Municipal de Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 
 
De acordo com informações preliminares, o vereador foi encaminhado, por volta das 20h, ao 36° Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais. O vereador foi acusado de pegar computadores pertencentes à Câmara Municipal de Lagoa Santa e levar para o seu comitê eleitoral, o que se enquadra no crime de peculato.

Juninho Fagundes é filho do ex-prefeito Fagundes e foi eleito em seu primeiro mandato com a maior votação da história de Lagoa Santa. 
 
O vereador gravou um vídeo em suas redes sociais e afirma ter usado o computador, mas para a transmissão das reuniões ordinárias da Câmara. " Fui vítima de denúncia infudada, a gente sabe como está a política de Lagoa Santa, está cada dia pior. Já tenho sofrido ataques a vários dias e esse confesso que foi terrível, jamais esperava uma atitude dessa", defende.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)