(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CAÇA AOS VOTOS

Eleição: veja a agenda dos candidatos à PBH nesta terça-feira (3)

Primeiro turno ocorre no próximo dia 15


02/11/2020 18:08 - atualizado 02/11/2020 19:32

Disputa eleitoral em BH tem 15 participantes(foto: Paulo Miranda/EM/D.A Press)
Disputa eleitoral em BH tem 15 participantes (foto: Paulo Miranda/EM/D.A Press)
A campanha está na reta final e esta terça-feira (2) vai ser intenso para a maioria dos candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte. Acompanhe:



Alexandre Kalil (PSD): Sem compromissos de campanha nesta terça-feira.

Áurea Carolina (Psol): Pela tarde, gravação de programas eleitorais e, à noite, sabatina na Rádio Itatiaia.

Bruno Engler (PRTB): Sem compromissos de campanha nesta terça-feira.

Cabo Washington Xavier (PMB):  Candidato não informou compromissos nesta terça-feira. 

Fabiano Cazeca (Pros): Infectado pela COVID-19, o candidato não terá atividades nesta terça-feira.

João Vítor Xavier (Cidadania): Pela manhã, candidato fará gravação programa de TV e Rádio. À tarde, participará de uma reunião ordinária de plenário e uma reunião com a Câmara do Mercado Imobiliário.

Lafayette Andrada (Republicanos):
 Pela manhã,  terá reunião de coordenação. À tarde, debate com sindicato dos trabalhadores da Educação municipal.

Luisa Barreto (PSDB):
Pela manhã, entrevista e sabatina com o sindicato dos trabalhadores educação da municipal. À tarde, visita à Vilarinho, reunião com museologos e, depois, evento com candidata a vereadora.

Marcelo Souza e Silva (Patriota): Pela manhã, participará de entrevista ao vivo para a rádio Band News FM. Á tarde, entrevista para a TV-ALMG.

Marília Domingues (PCO):
 Candidato não informou compromissos para esta terça-feira.

Nilmário Miranda (PT): Pela manhã, concentração na porta da Vilma Alimentos. À tarde, fará caminhada ao lado de  Luana, Patrus Ananias e Fernando Pimentel no Aglomerado da Serra.

Professor Wendel Mesquita (Solidariedade): Pela manhã, candidato fará encontro com Lideranças religiosas e reunião com Presidente do CREA-MG. À tarde, estará no plenário da ALMG e fará caminhada regional nordeste. À noite, participará de entrevista e sabatina com o sindicato dos trabalhadores educação da municipal.

Rodrigo Paiva (Novo):
Pela manhã, o candidato fará gravação de programas e visita ao Centro de Prevenção à Criminalidade do Jardim Guanabara. À tarde, ele será entrevistado para o Portal BHAZ e, posteriormente, participará de uma reunião com funcionários de escritório de advocacia com o candidato a vereador pelo Novo José Henrique. À noite, participará de uma live com profissionais de contabilidade de Minas Gerais e, por fim, terá um café Parlamentar com a Deputada Estadual Laura Serrano e a candidata a vereadora pelo Novo Marcela Ricardo.

Wadson Ribeiro (PCdoB):
Pela manhã, fará gravação programa eleitoral. À tarde, fará gravação de entrevista para o site Culturaliza BH e, no fim da tarde, entrevista para o Portal Uai e jornal Estado de Minas. À noite, entrevista na TV Alterosa.    

Wanderson Rocha (PSTU): Pela manhã, atividade de campanha com os trabalhadores da Santa Casa com a candidata a vereadora Vanessa Portugal e atividade de campanha junto aos trabalhadores de Venda Nova. À noite, reunião do diretório municipal do PSTU-BH.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)