(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REMÉDIO SEM EFICÁCIA

'Cloroquina é como ateu quando avião vai cair e lembra de Deus', diz Bolsonaro

O presidente também disse que mais de 200 pessoas foram contaminadas pela COVID-19 no Palácio do Planalto


04/09/2020 14:32 - atualizado 04/09/2020 14:49

Em seu discurso, o presidente que passou a infância em Eldorado, disse estar voltando a cidade que o acolheu(foto: Agência Brasil/Reprodução)
Em seu discurso, o presidente que passou a infância em Eldorado, disse estar voltando a cidade que o acolheu (foto: Agência Brasil/Reprodução)
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comparou os críticos da hidroxicloroquina com ateus dentro de um avião caindo. O comentário foi feito nesta sexta-feira (4), durante uma visita em Eldorado, São Paulo. O remédio não tem eficácia comprovada cientificamente. 
“A cloroquina é igual a ateu quando o avião começa a cair, daí lembra de Deus. Ai, meu Deus do céu, o avião tá caindo. A cloroquina é a mesma coisa. O que tem pra tomar?”, afirmou, rindo.

O presidente também disse que mais de 200 pessoas foram contaminadas pela COVID-19 no Palácio do Planalto. Segundo ele, a maioria fez o uso do medicamento.
 
De acordo com Bolsonaro, caso algum familiar dele pegue a doença, como por exemplo a mãe, de 94 anos, ele tem médicos de confiança para prescrever o medicamento.

Bolsonaro está em Eldoardo desde a tarde de quinta-feira. Durante a visita, o presidente lançou o projeto de uma ponte que custará R$ 15 milhões na região do Vale do Ribeira. A ponte estaiada sobre o Rio Ribeira de Iguape vai ligar dois bairros de Eldorado. As obras devem durar 36 meses. 

Em seu discurso, o presidente, que passou a infância em Eldorado, disse estar voltando à cidade que o acolheu. Ele está acompanhado pelo filho, deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL).

Abertura do comércio

Na tarde de quinta-feira (3), Bolsonaro voltou a falar sobre a abertura do comércio em meio à pandemia do novo coronavírus.  

“A gente apela aos governadores, já que não tenho autoridade para tal - o Supremo Tribunal Federal me tirou essa possibilidade nessa área -, espero que governadores e prefeitos, obviamente com as suas devidas responsabilidades, abram em definitivo o comércio”, discursou o presidente na Câmara Municipal de Eldorado.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)