(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BOLSONARO NO VALE DO AÇO

Em dia de encontro com Bolsonaro, apoiadores instalam outdoor de boas-vindas em Ipatinga

Presidente da República participará, nesta quarta-feira, da cerimônia da retomada produtiva da Usiminas


26/08/2020 09:23 - atualizado 26/08/2020 09:49

Outdoor foi instalado em uma rua de Ipatinga, cidade que Bolsonaro visitará nesta quarta (26)(foto: Matheus Muratori/EM/D.A Press)
Outdoor foi instalado em uma rua de Ipatinga, cidade que Bolsonaro visitará nesta quarta (26) (foto: Matheus Muratori/EM/D.A Press)
 Ipatinga vive uma quarta-feira atípica. A partir das 11h, a produção do alto-forno 1 e da aciaria 1 da Usiminas, na cidade da Região do Vale do Aço, será retomada, com direito à presença do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). E, se depender de parte da população, ele será bem recebido.

Um outdoor e faixas de boas-vindas e apoio ao presidente foram colocadas pela cidade. No segundo turno das eleições de 2018, vencidas por Bolsonaro, ele recebeu 74,11% dos votos em Ipatinga.

O outdoor, junto do trio elétrico dos comerciantes, está na entrada principal da Usiminas, no Bairro Bom Retiro, próximo ao Sindicato dos Metalúrgicos. Duas horas antes do horário previsto da chegada de Bolsonaro ao Vale do Aço, já é possível ver apoiadores com camisas em verde e amarelo nas ruas. O trânsito no local do evento foi alterado.

Esquema especial de trânsito foi montado nas proximidades da Usiminas para receber comitiva(foto: Matheus Muratori/EM/D.A Press)
Esquema especial de trânsito foi montado nas proximidades da Usiminas para receber comitiva (foto: Matheus Muratori/EM/D.A Press)
Ao chegar à Usiminas, Bolsonaro se juntará a outras figuras públicas, como o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e o prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha (Cidadania), além de autoridades e empresários, como o presidente da Usiminas, Sergio Leite.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)