(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FARPAS

Carlos Bolsonaro volta a ironizar Ciro Gomes nas redes sociais

O filho 02 do presidente chegou a chamar o político de 'Cirão socialista' e o acusou de furar a quarentena e fazer aglomerações


20/08/2020 14:47 - atualizado 20/08/2020 15:31

Depois das críticas, Carlos chegou a postar uma foto de Ciro Gomes abraçando um poste em forma ironia.(foto: Redes Sociais/Reprodução)
Depois das críticas, Carlos chegou a postar uma foto de Ciro Gomes abraçando um poste em forma ironia. (foto: Redes Sociais/Reprodução)
O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos) vem utilizando as redes sociais para compartilhar ofensas e memes contra Ciro Gomes (PDT).

O filho 02 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chegou a chamar o político de “Cirão socialista” e o acusou de furar a quarentena e fazer aglomerações. Ciro Gomes é cotado como candidato à Presidência nas eleições de 2022.



““Cirão socialista” aglomera num iate, parlamentares de esquerda aglomeram destruindo patrimônios públicos e privados, dentre vários outros exemplos. O silêncio reina…”, escreveu Carlos Bolsonaro.

Depois da crítica, Carlos chegou a postar uma foto do futuro candidato abraçando um poste em forma de ironia. 



Essa não é a primeira vez que os dois trocam farpas. No início deste ano, Carlos chamou Ciro de “lambedor de beiço do Ceará”. Em resposta, o político chamou o filho do presidente de “libélula deslumbrada”. 

Genocida

Na semana passada, Ciro Gomes fez duras críticas a Bolsonaro. O político afirmou que a forma como o presidente enfrenta a pandemia de coronavírus é “incompetente e genocida”.

“É uma forma incompetente e genocida como Bolsonaro tem enfrentado a pandemia. Ele até hoje estimula aglomeração de pessoas. Ele não acredita na ciência. Saiu imitando a estupidez de Donald Trump e vamos pagar muito caro”, avaliou.
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)