(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

'Ódio do bem': o que Carlos Bolsonaro disse sobre a morte do ex-deputado Alfredo Sirkis

Um dos fundadores do Partido Verde, o ex-parlamentar sofreu um grave acidente de trânsito na Baixada Fluminense


11/07/2020 11:19 - atualizado 11/07/2020 11:34

(foto: Sergio Lima/AFP)
(foto: Sergio Lima/AFP)

Muito atuante nas redes sociais, assim como seu pai e seus irmãos, Carlos Bolsonaro publicou no Twitter, na manhã deste sábado, post em que ironiza a morte do ex-deputado Alfredo Sirkis, um dos fundadores do Partido Verde, vítima de um acidente de carro nesta sexta-feira.

O vereador do Rio de Janeiro retuitou o post de uma mulher de nome Ivana, que se descreve na rede social como "direitista e funcionária do Carluxo no gabinete do ódio". Na abertura, o filho do presidente Jair Bolsonaro escreveu: "Da série: O ódio do bem!"

De um lado do post, está o texto que o ex-parlamentar Alfredo Sirkis publicou depois que Jair Bolsonaro anunciou que estava com COVID-19. "O coronavírus COVID-19 acaba de contrair um Bolsonarusvirus muito mais perigoso que o da gripezinha que já matou 65 mil brasileiros. É um vírus capaz de destruir um país. Te cuida corona..."

Do outro lado do post, a notícia da morte de Sirkis, que sofreu um grave acidente de trânsito em uma rodovia na Baixada Fluminense. O carro que ele dirigia bateu em um poste e capotou.

Na última segunda-feira, o Estado de Minas publicou uma entrevista exclusiva com Sirkis. Na conversa com a repórter Mariana Peixoto, ele falou sobre seu mais recente livro: “Descarbonário”, da editora Ubook.

Na obra, o ex-parlamentar relata sua trajetória desde os anos 1960, quando participou ativamente de movimentos de resistência ao regime militar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)