(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ANÚNCIO PELO TWITTER

Deputada que apresentou PL para ozonioterapia está com COVID-19

Deputada federal Paula Belmonte, defensora do uso do composto para combate ao vírus, informou pelas redes sociais que se infectou


11/08/2020 21:44 - atualizado 11/08/2020 22:25
440

Paula Belmonte (Cidadania-DF) está com COVID-19
Paula Belmonte (Cidadania-DF) está com COVID-19 (foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados)

A deputada federal Paula Belmonte (Cidadania-DF) informou nesta terça-feira (11) que foi diagnosticada com COVID-19. Segundo nota oficial divulgada no Twitter, a parlamentar está internada no Hospital DF Star e segue com sintomas leves da doença.
 
A mensagem na rede social diz ainda que o marido da deputada, o empresário Felipe Belmonte, deu entrada na mesma unidade, mas teve alta nesta terça, com melhora no estado de saúde.
 
 

Paula é autora do projeto de lei 1383/2020, que autoriza a prescrição da ozonioterapia em todo o território nacional para os casos de infecção pelo novo coronavírus.
 
A prática consiste na aplicação de uma mistura de oxigênio e ozônio por diversas vias, mas não há evidências científicas que comprovem seus benefícios.

A terapia ficou conhecida após o prefeito de Itajaí sugerir a aplicação retal de ozônio para tratamento do coronavírus.
 
Na semana passada, o ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, recebeu defensores do uso do ozônio, entre eles o deputado Giovani Cherini (PL-RS), que também tem um projeto de lei sobre o tema. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)