(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TWITTER

Bolsonaro vira meme após repudiar atitude racista contra entregador

Enquanto apoiadores celebraram a atitude do presidente, críticos lembraram que ele também já disse frases consideradas racistas


08/08/2020 20:35 - atualizado 08/08/2020 20:46

(foto: Twitter/ reprodução )
(foto: Twitter/ reprodução )

Após o presidente Jair Bolsonaro prestar solidariedade ao entregador Matheus, que aparece em vídeo sofrendo agressões verbais racistas, várias pessoas no Twitter resolveram se manifestar. Enquanto apoiadores celebraram a atitude do presidente, críticos lembraram que ele também já disse frases consideradas racistas. 

Desta vez, o presidente disse que "independentemente das circunstâncias que levaram ao ocorrido, atitudes como esta devem ser totalmente repudiadas. A miscigenação é uma marca do Brasil. Ninguém é melhor do que ninguém por conta de sua cor, crença, classe social ou opção sexual".
Muitos internautas não se convenceram da fala do presidente e lembraram que ele já defendeu que não existe racismo no Brasil. Alguns destacaram que o presidente estaria abordando o tema porque teve uma grande repercussão nas redes. Para os apoiadores, porém, a postagem de Bolsonaro revela que ele se preocupa com os menos favorecidos.

O vídeo em questão repercutiu nas redes, nessa sexta-feira (7/8). Nas imagens é possível ver o entregador do ifood sofrer agressões verbais por causa de sua de sua cor por um homem branco. O entregador já registrou um boletim de ocorrência. 








receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)