(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas RACISMO

Luciano Huck promete moto nova para entregador que sofreu ataques racistas

Motoboy contou ao apresentador que o homem chegou a cuspir nele


07/08/2020 18:53 - atualizado 07/08/2020 19:48

O apresentador Luciano Huck prometeu uma moto nova ao entregador Matheus Pires, que sofreu ataques racistas (foto: Reprodução/ Redes sociais)
O apresentador Luciano Huck prometeu uma moto nova ao entregador Matheus Pires, que sofreu ataques racistas (foto: Reprodução/ Redes sociais)
O vídeo do motoboy que sofreu ataques racistas e classistas por um homem branco que mora em condomínio de luxo no interior de São Paulo revoltou internautas nesta sexta-feira, 07. E o apresentador Luciano Huck não ficou de fora. Ele compartilhou as imagens em suas redes sociais, que descreveu como “vergonha, tristeza e revolta”.



Diante disso, ele entrou em contato com Matheus Pires, de 19 anos, por videochamada. O entregador disse ao apresentador que, além dos ataques verbais, o homem do vídeo, identificado como Mateus Abreu Almeida Prado Couto, ainda cuspiu nele. O que também coloca em risco a contaminação do novo coronavírus.

Matheus também contou que está trabalhando com a moto do pai, porque a dele está com problemas no motor. Luciano Huck disse que daria um jeito de arrumar uma moto zero para o rapaz.

Além disso, o entregador já ganhou uma moto nova do humorista Matheus Ceará para trabalhar.


A história de Matheus Pires viralizou na internet nesta sexta-feira, 07. O ataque ocorreu na semana passada e um vídeo registrou o racismo de um homem branco que mora em condomínio de luxo no interior de São Paulo. “Você tem inveja disso aqui, você tem inveja dessas famílias, você tem inveja disso aqui [da cor]”, disse.

 
*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)