Publicidade

Estado de Minas

Após se recuperar da COVID-19, Bolsonaro diz que está com infecção no pulmão

Infecções no pulmão estão entre as possíveis consequências apontadas por médicos que podem ficar mesmo após a cura do coronavírus


30/07/2020 20:49 - atualizado 30/07/2020 20:54

'Peguei mofo no pulmão', explicou o presidente, sem dar mais detalhes(foto: Facebook/ reprodução)
'Peguei mofo no pulmão', explicou o presidente, sem dar mais detalhes (foto: Facebook/ reprodução)
O presidente Jair Bolsonaro afirmou na noite desta quinta-feira (30/7) que está com uma infecção pulmonar e que está tomando antibiótico. De acordo com o presidente, ele sentiu fraqueza na quarta (29/7) e fez um exame de sangue.

"Eu acabei de fazer um exame de sangue, estava com um pouco de fraqueza ontem, estava com um pouco de infecção também. Estou tomando antibiótico. Também, depois de 20 dias dentro de casa, a gente pega outros problemas. Peguei mofo no pulmão", explicou o presidente, sem dar mais detalhes. 
 
Após 21 dias depois do primeiro teste positivo para a COVID-19, Bolsonaro anunciou no sábado (26/7) que não está mais com a doença. Nesta quinta, na mesma live em que disse estar com essa infecção, ele agradeceu à cloroquina pela cura. 
 
Infecções no pulmão estão entre as possíveis consequências apontadas por médicos que podem ficar mesmo após a cura da COVID-19 em pacientes que pegaram a doença.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade