(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUPERLIVE

Bolsonaro assiste a live de Lacombe, Caio Coppola e Alexandre Garcia

A transmissão bateu recordes na plataforma do Youtube. A live chegou até 100 mil usuários simultâneos


postado em 16/07/2020 15:34 / atualizado em 16/07/2020 15:53

Bolsonaro publicou a imagem em forma de 'convite' chamando seus seguidores e apoiadores para assistir a transmissão(foto: Redes Socias/Reprodução)
Bolsonaro publicou a imagem em forma de 'convite' chamando seus seguidores e apoiadores para assistir a transmissão (foto: Redes Socias/Reprodução)
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) postou em suas redes sociais uma foto assistindo à “SuperLive” promovida pelo jornalista Luís Ernesto Lacombe, com a participação de Caio Coppola, comentarista da CNN, e do jornalista Alexandre Garcia, colunista do jornal Estado de Minas.
Bolsonaro publicou a imagem em forma de “convite”, chamando seus seguidores e apoiadores para assistir à transmissão

A “SuperLive” promove um debate sobre política. Lacombe e os convidados conversaram sobre diversos assuntos, entre eles o conservadorismo na política.

Lacombe, que pediu demissão da Band após ser “censurado pela emissora”, anunciou a transmissão como um "encontro de três gerações". 

A transmissão bateu recordes na plataforma do Youtube. A live chegou até 100 mil usuários simultâneos e o canal do apresentador já supera 700 mil inscritos em poucos dias. A estreia foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. 
 
*Estagiária sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)