(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SAÍDA DO WEINTRAUB

Bolsonaro diz que "lutará por liberdade" e que fará "o que o povo quiser"

Declaração foi dada em vídeo que o presidente gravou com Abraham Weintraub, que deixou o Ministério da Educação nesta quinta-feira


postado em 18/06/2020 16:49 / atualizado em 18/06/2020 17:03

O ex-ministro da Educação publicou um vídeo com presidente em seu perfil oficial do Twitter(foto: Reprodução)
O ex-ministro da Educação publicou um vídeo com presidente em seu perfil oficial do Twitter (foto: Reprodução)
 

No vídeo que gravou ao lado do agora ex-ministro da Educação Abraham Weintraub, o presidente Jair Bolsonaro disse que passa por um momento difícil, disse que não abriu mão dos seus compromissos de campanha e, após dizer que lutará pela liberdade, fará "o que o povo quer".


"É um momento difícil. Todos os meus compromissos de campanha estão em pé. E busco implementá-los da melhor maneira possível. A confiança você não compra, você adquire. Todos que estão ouvindo agora são maiores de idade e sabem o que o Brasil está passando. E o momento é de confiança. Jamais deixaremos de lutar por liberdade. Eu faço o que o povo quiser", discursou Bolsonaro.

 

 

Como era aguardado, Weintraub saiu do Ministério da Educação (MEC) nesta quinta-feira, após se envolver em uma série de polêmicas. A permanência no governo começou a se tornar insustentável depois que se tornou pública uma fala de Weintraub durante reunião ministerial na qual ele disse que, se pudesse, prenderia os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)