(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PRISÃO

Do advogado de Bolsonaro, imóvel onde estava Queiroz tem cartaz do AI-5

Local é do advogado Frederick Wassef. Imagens são da Polícia Civil de SP e foram obtidas por portal


postado em 18/06/2020 15:08 / atualizado em 18/06/2020 15:20

Junto com os cartazes, havia bonecos do mafioso Tony Montana, do filme Scarface, interpretado pelo ator Al Pacino.(foto: Divulgação)
Junto com os cartazes, havia bonecos do mafioso Tony Montana, do filme Scarface, interpretado pelo ator Al Pacino. (foto: Divulgação)
No imóvel onde foi preso, nesta quinta-feira (18/6), o policial militar aposentado Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, a Polícia Civil de São Paulo (PCSP) observou um cartaz escrito "AI-5". A casa é de Frederick Wassef, advogado do presidente Jair Bolsonaro e do parlamentar. 
 
As imagens feitas pela Polícia Civil de SP foram obtidas pelo portal G1. O Ato Institucional número 5, ou AI-5, é considerado um dos atos mais duros da Ditadura Militar brasileira, que fechou o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal (STF) e suspendeu o habeas corpus.

 Junto com os cartazes, havia bonecos do mafioso Tony Montana, do filme Scarface, interpretado pelo ator Al Pacino.

A prisão de Queiroz foi feita no âmbito das investigações do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) que apuram a sua participação em um esquema de desvio dos salários de servidores do gabinete de Flávio na época em que ele era deputado estadual pelo RJ.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)