(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INIMIGAS

Ouça: Joice Hasselmann vaza áudio de Zambelli e a chama de 'criminosa'

Joice Hasselmann, que foi acusada por ex-assessores de produzir fake news, diz que áudio prova que Zambelli tentou armar para incriminá-la


postado em 08/06/2020 19:37 / atualizado em 08/06/2020 19:50

(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) divulgou, nesta segunda-feira (8), aúdios atribuídos à sua colega de partido, a também deputada Carla Zambelli (PSL-SP). A gravação mostraria Zambelli tentando convencer uma assessora de Joice a se demitir para ajudar em uma ação que buscaria incriminar a atual chefe.

Na semana passada, dois ex-funcionários de Joice Hasselmann a acusaram de usar sua equipe de gabinete para criar e disseminar notícias falsas e ataques a adversários políticos.

Com a liberação da gravação, Joice argumenta que houve assédio a seus assessores para que eles a denunciassem.

Ouve-se na gravação atribuída por Joice a Zambelli: "A gente conversa com o Felipe (Francischini) pra ver se ele te coloca no PSL, de repente... Eu te ajudo a arrumar alguma coisa, sei lá. Não sei como é sua situação financeira, se você precisa desse emprego. A gente vai denunciar na PGR, vai ter coisa de Polícia Federal, vai ter mandado de busca e apreensão de celular. Se você se dispor a pedir demissão, se dispor a contribuir etc, fica melhor pra você, entendeu? Do que você de repente ser pega, daqui a três, quatro semanas, numa operação da Polícia Federal, igual meus amigos foram. Isso não é legal. É horrível, entendeu? Então, assim, o Felipe Francischini vai avaliar com está a situação da liderança etc. Dependendo de como for, você vai trabalhar na liderança do PSL, como assessora de lá, entendeu?"

 

Confira o áudio

 


Para Joice, a gravação é uma prova de que o presidente Jair Bolsonaro e seus apoiadores, incluindo Zambelli, planejaram uma operação da PF para incriminá-la. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)