(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REDES SOCIAIS

Deputado bolsonarista é bombardeado com fotos de Vampeta pelado

Douglas Garcia (PSL-SP) usou as redes para pedir que usuários 'denunciassem' antifascistas em seu e-mail e recebeu enxurrada de 'nudes' do ex-jogador


postado em 02/06/2020 17:20 / atualizado em 02/06/2020 18:04

Internautas enviaram para e-mail de Douglas Garcia fotos de Vampeta sem roupa(foto: Reprodução/Instagram)
Internautas enviaram para e-mail de Douglas Garcia fotos de Vampeta sem roupa (foto: Reprodução/Instagram)
O deputado estadual bolsonarista Douglas Garcia (PSL) foi surpreendido por uma ação feita por internautas na madrugada desta terça-feira (02). Eleito em 2018, o político usou as redes para pedir que os usuários “denunciassem”, por meio de seu e-mail, pessoas que se autodenominassem antifascistas. Ele acabou surpreendido com imagens do ex-jogador de futebol Vampeta pelado.

O deputado alegou que o movimento antifascista é na verdade fascista. Ele pediu que as 'denúncias' fossem feitas após a manifestação de domingo (31), na capital paulista, encabeçada por torcidas organizadas de futebol.

Para receber os nomes, Douglas disponibilizou seu e-mail oficial da Assembleia Legislativa para que as pessoas pudessem anexar as provas. 

O que ele não contava, é que o “pedido” acabasse virando piada nas redes sociais. Diversos usuários do Twitter criaram uma campanha para bombardear o e-mail do deputado com fotos do pentacampeão mundial pelado.

A postagem oficial chega a ter 21 mil curtidas.

Vampeta na G Magazine


Vampeta quebrou um tabu ao posar em 1999 para a revista G Magazine, voltada para o público gay. “Disseram que um jogador de futebol jamais teria coragem para isso. Na mesma hora falei: 'Me dá R$ 50 mil, R$ 80 mil, que saio na hora'. Aí um cara que era dono, ou amigo do dono da revista, pegou o talão de cheques e me deu. Peguei na hora, pois era três vezes mais do que eu ganhava por mês no Corinthians”, revelou o ex-jogador em seu livro.
 
Douglas Garcia além de deputado é ativista. Filiado ao Partido Social Liberal (PSL), ele foi o mais jovem deputado estadual eleito no estado de São Paulo nas eleições de 2018.
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Kelen Cristina
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)