(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Com Heleno e Hélio Lopes, Bolsonaro vai a pé até manifestantes

Manifestantes se reuniram em Brasília depois da polêmica envolvendo reunião ministerial


postado em 24/05/2020 12:47 / atualizado em 24/05/2020 18:15

Bolsonaro fez um sobrevoo de helicóptero e seguiu a pé posteriormente (foto: Facebook/PR)
Bolsonaro fez um sobrevoo de helicóptero e seguiu a pé posteriormente (foto: Facebook/PR)

O presidente Jair Bolsonaro foi à Esplanada dos Ministérios para acompanhar mais um ato de apoio ao governo. Ele chegou de helicóptero, que pousou na área da vice-presidência, e seguiu a pé, cumprimentando apoiadores em frente ao Palácio do Planalto.

(foto: Evaristo Sa/AFP)
(foto: Evaristo Sa/AFP)
O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, e o deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), acompanharam o presidente. A deputada Carla Zambelli também esteve ao seu lado durante a manifestação.

"Estou aqui em Brasília agora. Mais uma manifestação espontânea agora do povo pela democracia e pela liberadade", disse Bolsonaro ao chegar na manifestação em live exibida pelas redes sociais.

Nas manifestações anteriores que ocorreram na Esplanada, os apoiadores puderam ficar na pista por onde o presidente passou. Mas hoje o esquema de segurança deixou os manifestantes na grade em frente à Praça dos Três Poderes.

Sem máscara de proteção, que agora tem uso obrigatório em Brasília, Bolsonaro acenou para os participantes do ato, cercado por seguranças, e em alguns momentos ficou bem próximo das pessoas. O presidente abraçou crianças e saudou manifestantes que estavam na grade e cantavam: "eu sou brasileiro com muito orgulho e com muito amor".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)