(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Videoconferência

Bolsonaro interrompe reunião virtual por causa de participante pelado

Homem estava tomando banho durante videoconferência com empresários nesta quinta-feira; presidente da Fiesp se desculpou com o chefe do Executivo


14/05/2020 14:40 - atualizado 14/05/2020 15:16

O ministro da Economia, Paulo Guedes, e o presidente Jair Bolsonaro fizeram videoconferência com empresários nesta quinta-feira(foto: Reprodução/Instagram)
O ministro da Economia, Paulo Guedes, e o presidente Jair Bolsonaro fizeram videoconferência com empresários nesta quinta-feira (foto: Reprodução/Instagram)

Um "incidente" marcou a reunião, via videoconferência, do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, e empresários, na manhã desta quinta-feira (14). Um dos participantes apareceu pelado no momento do encontro.

Segundo a colunista do Portal Uol, Carla Araújo, o presidente chegou a pedir ao ministro da Economia, Paulo Guedes, que interrompesse a teleconferência, pois havia um participante tomando banho.

 

"Dá uma parada aí, Paulo. O colega do último quadrinho", disse Jair Bolsonaro, que acompanhava, ao lado de Guedes, em uma sala no Palácio do Planalto, os relatos dos empresários, por vídeo.


O ministro então respondeu: "Tem um peladão. Fazendo isolamento peladão em casa. Beleza. O cara ficou com calor e foi tomar um banho frio".

Constrangido, Paulo Skaf, mediador do encontro, se desculpou: "Presidente, perdoe o incidente.".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)