(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Carlos Bolsonaro ataca Moro e diz que ex-ministro está preocupado com 'biografia e autopromoção'

Vereador do Rio de Janeiro ironizou o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública


postado em 05/05/2020 12:40 / atualizado em 05/05/2020 12:47

Carlos Bolsonaro é vereador da cidade do Rio de Janeiro(foto: Reprodução/Facebook Carlos Bolsonaro)
Carlos Bolsonaro é vereador da cidade do Rio de Janeiro (foto: Reprodução/Facebook Carlos Bolsonaro)
Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), vereador do Rio de Janeiro e filho do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), atacou o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. O parlamentar tuitou, na manhã desta terça-feira, que o também ex-juiz se preocupa com “biografia e autopromoção” ao denunciar a disseminação de fake news e que não era ativo quando estava no Governo Federal.

“Somos massacrados diariamente com fake news e a vida segue. De novo, Sergio surge com as ‘palavras’ do sistema. O povo sendo algemado, preso, impedido de trabalhar e uns preocupados com biografia e autopromoção. Quem dera fosse ativo assim no governo. Prudência e sofisticação. Você curte?”, tuitou Carlos Bolsonaro.

No tuíte, há uma imagem de uma publicação de Moro que reclama de uma notícia falsa que atribuía a um ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Carlos Ayres Britto, declarações a favor de Jair Bolsonaro e críticas ao ex-juiz da Operação Lava-Jato.

Moro deixou o Ministério da Justiça e Segurança Pública em 24 de abril. Ele acusa Jair Bolsonaro de interferência no comando da Polícia Federal, órgão que investiga Carlos Bolsonaro justamente por um esquema criminoso de fake news. O parlamentar e seu pai negam a investigação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)