(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Deputado João Vítor Xavier entra em isolamento domiciliar por precaução ao coronavírus

Parlamentar, que também é jornalista, afastou-se dos cargos após se reunir com uma pessoa que testou positivo ao COVID-19


postado em 17/03/2020 11:29

Deputado e jornalista anunciou o afastamento dos cargos como medida preventiva ao coronavírus(foto: Reprodução/Twitter João Vítor Xavier)
Deputado e jornalista anunciou o afastamento dos cargos como medida preventiva ao coronavírus (foto: Reprodução/Twitter João Vítor Xavier)
O deputado estadual João Vítor Xavier (Cidadania) entrou em isolamento domiciliar por precaução ao coronavírus. O parlamentar mineiro recebeu a informação de que uma pessoa com quem almoçou na última sexta-feira foi diagnosticado com a COVID-19. João Vítor Xavier também é jornalista e se afastou da Rádio Itatiaia, emissora onde trabalha.
 
“Recebi a ligação de uma pessoa, com quem tive um almoço se trabalho na última sexta. Essa pessoa testou positivo para o coronavírus. Por precaução, em comum acordo com a Rádio Itatiaia, estou afastado do meu programa, até o resultado do meu exame. Tomarei a mesma medida no meu mandato, em respeito a todos os meus colegas de trabalho e todos que convivem comigo”, publicou nas redes sociais, na noite dessa segunda-feira.
 
O deputado deixou claro que não sente nenhum sintoma do coronavírus. Ele fez os exames de rotina nessa segunda-feira e aguarda o resultado. “Não tenho sintomas. Mas a precaução é sempre o melhor caminho. Isso é respeito ao próximo. E todos devemos agir assim. Tendo o resultado, informo a todos”.
 
João Vítor Xavier é somente mais um deputado estadual mineiro a ficar em isolamento domiciliar. Nesta terça-feira, foi publicado no Diário Legislativo da Assembleia Legislativa que parlamentares com mais de 60 anos devam se afastar do cargo por precaução ao coronavírus. Isso engloba um grupo de 17 pessoas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)