(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bolsonaro cai em banheiro e é levado para hospital

Presidente foi encaminhado para o Hospital das Forças Armadas, em Brasília, onde precisou de atendimento. Informações preliminares dão conta que o caso não é grave


postado em 23/12/2019 23:08 / atualizado em 23/12/2019 23:26

Presidente foi levado para um hospital em Brasília(foto: Drew Angerer/Getty Images/AFP )
Presidente foi levado para um hospital em Brasília (foto: Drew Angerer/Getty Images/AFP )

O presidente Jair Bolsonaro foi levado para o Hospital das Forças Armadas, em Brasília, depois de cair no banheiro do Palácio do Alvorada. Informações preliminares dão conta que, na queda, ele bateu com a cabeça. O Planalto afirmou que o presidente vai ficar internado em observação, ao menos, até a manhã de terça-feira.

O acidente aconteceu por volta das 21h. Um comboio deixou o Palácio da Alvorada em alta velocidade em direção ao Hospital das Forças Armadas. Lá, o presidente passou por exames que não detectaram alterações no cérebro. O estado de saúde não seria grave.

Pouco tempo depois da chegada do presidente, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, chegou na unidade de saúde.

Veja a nota oficial do Palácio do Planalto


Presidente Jair Bolsonaro teve uma queda no Palácio da Alvorada. Foi atendido pela equipe médica da Presidência da República e levado ao Hospital das Forças Armadas. Foi submetido ao exame de tomografia computadorizada do crânio, que não detectou alterações. Ficará em observação no hospital por 6 a 12 horas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)