(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jair Bolsonaro critica comentarista da Globo News que o chamou de 'ex-presidente'

Em seu Twitter, o presidente postou um vídeo de comentário da jornalista Natuza Nery sobre ele


postado em 08/11/2019 19:22 / atualizado em 08/11/2019 20:03

(foto: Marcos Correa / PR)
(foto: Marcos Correa / PR)
O presidente Jair Bolsonaro publicou, na noite desta sexta-feira (8), um vídeo no qual a jornalista Natuza Nery, da Globo News, se refere a ele como ex-presidente. O comentário aconteceu em meio ao debate sobre a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

 

O chefe do Executivo disse, em seu tweet, que está mudando o Brasil e os equívocos, como o que ocorreu com Natuza Nery, são rotineiros. Nos comentários da publicação, os seguidores do presidente se dividiram entre ataques à Globo News e defesa do ex-presidente Lula. Veja o tweet:

 

 

Durante todo o dia, o presidente não comentou a liberdade concedida a Lula, consequência de decisão do Superior Tribunal Federal (STF) que proíbe a prisão após condenação em segunda instância, e, no fim da tarde desta sexta-feira, cancelou coletiva que concederia depois da entrega de ônibus escolares em Goiás. A equipe de Bolsonaro havia levado os repórteres para uma sala no estádio Serra Dourada, onde ocorreu a entrega dos veículos, mas, minutos depois, todos foram avisados de que o presidente não falaria mais.

 

Em resposta ao próprio tweet sobre Natuza Nery, o presidente Jair Bolsonaro publicou imagem onde aponta dados dos primeiros 300 dias de seu governo. Veja abaixo:

 

 

Em comício para militantes, em Curitiba, em frente à sede da Polícia Federal, onde passou os últimos 580 dias, Lula disse que a missão dele de enfrentar o governo Bolsonaro começará amanhã (sábado). No discurso, o petista prometeu correr o país para tentar buscar "soluções" para a situação do Brasil.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)