(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Eduardo Bolsonaro pede para deputado evitar falar ''merda para a imprensa''

A recomendação do filho do presidente e deputado federal diz respeito à declaração de um parlamentar do PSL, que enfrenta racha no comando da legenda


postado em 10/10/2019 11:47 / atualizado em 10/10/2019 12:53

Deputado federal Eduardo Bolsonaro(foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados )
Deputado federal Eduardo Bolsonaro (foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados )

Na guerra pelo controle do maior fundo partidário para  as eleições do ano que vem, partidários do PSL travam  mais uma batalha. Nesta quinta-feira,  os petardos  foram  disparados pelo filho 03 do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) e  tinham como alvo o também parlamentar federal Júnior Bozzela (PSL-SP).

 

Bozella faz parte do grupo adversário da família  Bolsonaro e aliados, que buscam pela hegemonia no PSL. Há dois dias, o presidente disse  que o PSL deveria ser esquecido e que o presidente nacional da legenda 'está queimado', se referindo a Luciano Bivar. A declaração gerou várias repercussões, incluindo a do próprio Bivar.

 

Eduardo entrou na guerra, por meio do Twitter, recomendando a Bozella que evitasse falar "merda para a imprensa''. O filho do presidente se referia à defesa de Bozzela de punição aos infiéis do partido comandados por Bivar.


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)