Publicidade

Estado de Minas

'Pelo bafo, não vai ter emprego', diz Bolsonaro sobre homem que pede ajuda

Por diversas vezes, o apoiador tenta contato com Bolsonaro, que tira selfies e autografa uniformes de crianças presentes


postado em 27/09/2019 15:31 / atualizado em 27/09/2019 15:40

(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)
Na manhã desta sexta-feira (27/9), na saída do Palácio do Alvorada, em que tradicionalmente o presidente Jair Bolsonaro cumprimenta apoiadores, um comentário impróprio foi feito pelo chefe do Executivo. Como de costume, ele foi recebido ao som de “mito” pelos presentes. Um dos homens pedia ajuda ao presidente para ter um emprego.

 

Por diversas vezes, o homem tenta contato com Bolsonaro, que tira selfies e autografa uniformes de crianças presentes. O homem grita: “Bolsonaro, vai dar tudo certo!Continue assim”. E continua: “Eu te amo. Hoje é o Dia Mundial do Turismo. O turismo é o futuro do Brasil, vai dar tudo certo”, afirmou. "Turismo, me ajuda, Bolsonaro, por favor". Depois, enfim, ele consegue uma selfie com Bolsonaro.

 

Foi então que o presidente virou para o segurança, comentou baixo e riu: "Só pelo bafo, não vai ter emprego”. Ao que parece, o comentário não foi discreto o suficiente, pois a própria live postada nas redes sociais do presidente captou o áudio (vídeo abaixo). O momento acontece aos 2 minutos.

 

 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade