(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Ministro da Defesa diz que Ricardo Salles teve 'estresse ambiental' e terá alta agora à tarde

Previsão é que o responsável pela pasta do meio ambiente deverá ir para casa após deixar a unidade de saúde


28/08/2019 14:31 - atualizado 28/08/2019 15:42

(foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)
(foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)

O ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, informou que o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, receberá alta do hospital agora à tarde. O ministro deu entrada nessa terça-feira no Hospital das Forças Armadas (HFA), sentindo-se mal e foi internado para a realização de exames. Todos os exames deram normais. "Foi estresse... vamos dizer.. ambiental", afirmou o ministro da Defesa.

Segundo ele, as providências para alta já estão sendo tomadas e Salles deverá ir para casa.

“O ministro (Ricardo Salles) problema de saúde ontem à noite, veio aqui para o Hospital das Forças Armadas. Ele fez todos os exames ontem e hoje e foi constado um estresse. Então não houve um problema de princípio de enfarte, não houve nada além disso. Os exames deram normal e ele está dando alta agora”, afirmou Azevedo e Silva.

Ainda de acordo com as informações médicas repassadas aos jornalistas, Salles "encontrava-se assintomático" ao dar entrada na unidade. Ainda assim, os médicos optaram por manter o ministro internado "para realização de exames de rotina". Durante a noite, Salles apresentou melhora e, no momento, seu quadro clínico é considerado estável.


Os compromissos oficiais que o ministro tinha agendados ao longo do dia foram cancelados. A equipe médica do HFA divulgará novo boletim as 16h de hoje.


Ricardo Salles tem 44 anos e está à frente das pasta desde o início de janeiro.

 Com agências




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)