(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Após pedir informações à marca, Michelle Bolsonaro ganha cinta modeladora

A primeira-dama entrou em contato pessoalmente com a marca para pedir informações


postado em 08/08/2019 11:59 / atualizado em 08/08/2019 12:10

(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)

Em busca de deixar o corpo com mais curvas, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, 37 anos,  buscou na internet por uma cinta modeladora. Utilizando o perfil do Instagram, ela entrou em contato com a fabricante pedindo informações sobre o produto, o mesmo em que Sabrina Sato aparece em um publipost.
 
(foto: Instagram Michelle Bolsonaro)
(foto: Instagram Michelle Bolsonaro)

Para Lucas Lino Cordeiro, gerente de marketing da marca, foi muito inesperado ter sido contatado pela própria Michelle. "Imaginava que uma secretária ou um assessor estivesse fazendo as perguntas. Mas como havia questões mais pessoais, percebemos que se tratava mesmo da primeira-dama", completou, em entrevista ao jornal Extra.
Michelle contatou a empresa para saber se em Brasília havia alguma loja da marcapara adquirir o produto, que custa entre R$ 180 e R$ 209. O fabricante presenteou a primeira-dama com seis peças, entre elas dois conjuntos rendados que se assemelham a uma lingerie.

(foto: Instagram Michelle Bolsonaro)
(foto: Instagram Michelle Bolsonaro)

"Criamos essas peças para que a mulher possa usar com roupas sem marcá-las", justifica Lucas, que faz segredo sobre o manequim de Michelle Bolsonaro: "Só posso dizer que é pequeno e que ela está com a cintura em dia."

Em agradecimento, a primeira-dama fez na última terça-feira em seu stories do Instagram oficial um "recebidos" (termo utilizado nas redes sociais para se referir a presentes ofertados por empresas) mostrando a cinta modeladora. Elas são muito usadas em pós cirúrgicos como lipoaspiração e plásticas. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)