(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Daniel Nepomuceno afirma que espera mudar números do turismo no Brasil

Número 2 do ministério, ex-presidente do Atlético acredita que parceria com ministro Marcelo Álvaro Antônio deve facilitar implementação de projetos


postado em 29/01/2019 16:38 / atualizado em 29/01/2019 17:48

(foto: Matheus Muratori/EM/D.A. Press)
(foto: Matheus Muratori/EM/D.A. Press)
O ex-presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, nomeado há duas semanas como secretário-executivo do ministério do Turismo, afirmou que não esperava ser convidado pelo ministro Marcelo Álvaro Antônio para assumir o posto de número 2 da pasta.

Ele encara a empreitada como “desafio” na carreira, mesmo após ter comando o Atlético, ser vereador em Belo Horizonte, e secretário de Desenvolvimento na gestão de Alexandre Kalil (PHS), prefeito de Belo Horizonte.

“Eu realmente não esperava. Ele (Marcelo Álvaro Antônio) me convidou  em dezembro para a transição no ministério, e a partir do momento que a gente começou a desenvolver ali todo o conceito que imaginávamos e o que deveria ser modificado, ele me fez o convite”, disse, ao Estado de Minas. Ele participou do Troféu Guará, premiação do futebol mineiro realizada pela Rádio Itatiaia, nessa segunda-feira.

Ainda segundo Nepomuceno, a parceria com o ministro tem sido animadora e ele espera ter bons resultados com os projetos que estão sendo desenvolvidos na pasta.

“Estamos dedicando tudo para que, realmente, a gente possa mudar os números do turismo brasileiro, que são, infelizmente, pífios e têm muito a crescer. Estamos montando uma equipe de qualidade, séria, e que tem algo a entregar, esse é o desafio”, comentou.

 

*Estagiário sob supervisão 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)