(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Temer e Bolsonaro sinalizam que vão dar andamento à reforma da Previdência

O presidente Michel Temer (MDB) e o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) afirmaram que vão colaborar entre si ''no que for possível''


postado em 07/11/2018 16:02

(foto: Reprodução/EBC/NBR)
(foto: Reprodução/EBC/NBR)
Durante encontro no Palácio do Planalto, o presidente Michel Temer (MDB) e o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) afirmaram que vão colaborar entre si “no que for possível” e, sem citar a pauta, sinalizaram que vão dar andamento à reforma da Previdência. “Michel Temer está disposto a colaborar conosco nesses últimos dias e, juntos, vamos fazer uma transição de modo que o projeto de interesse do nosso Brasil continue fluindo dentro da normalidade”, afirmou Bolsonaro.  
 

“Tive um prazer de recebê-lo e pudemos entregar aquilo que foi feito pelo nosso governo e o que resta a fazer. Naturalmente, para a apreciação soberana do presidente eleito”, afirmou Temer. O presidente ressaltou que vai “colaborar intensamente” com Bolsonaro e que sua gestão fará “todos os esforços” para aprovar projetos em tramitação no Congresso e que são de interesse do militar reformado. 

O emedebista também disse que entregou simbolicamente as chaves do gabinete presidencial ao seu sucessor e que o convidou para viagens ao exterior, inclusiva na reunião do G-20,m no fim do mês. “Terei o prazer, em 1º de janeiro, de entregar as chaves do Palácio do Planalto a Bolsonaro, que fez uma belíssima campanha. Os brasileiros devem unir-se para a prosperidade do país”, finalizou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)