(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

'Obrigação'? Kalil diz que atleticanos devem votar em candidato que ele apoia

Prefeito de Belo Horizonte discursou em favor de Mário Henrique Caixa


postado em 05/10/2018 19:05 / atualizado em 05/10/2018 19:17

Prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil disse que atleticanos têm obrigação de votar em Caixa(foto: Juarez Rodrigues/EM)
Prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil disse que atleticanos têm obrigação de votar em Caixa (foto: Juarez Rodrigues/EM)

'Obrigação'? Prefeito de Belo Horizonte e ex-presidente do Atlético, Alexandre Kalil (PHS) convocou o voto de torcedores do time alvinegro no deputado estadual Mário Henrique Caixa (PV), que tenta a reeleição. A declaração aparece em um vídeo de campanha publicado nesta quinta-feira no Facebook.


“Acho que nós temos que disseminar o nome dele. Que a torcida do Atlético compareça massivamente. A torcida do Atlético tem a obrigação de votar nele. E a do Cruzeiro tem que lembrar que eleição é eleição, e futebol é futebol”, discursou Alexandre Kalil. O vídeo foi impulsionado financeiramente na rede social para que aparecesse para mais usuários.

Kalil declarou publicamente apoio a Caixa nesta semana, dias antes das eleições deste domingo. O prefeito da capital, inclusive, investiu R$ 500 na candidatura do deputado. O valor corresponde a 0,2% dos R$ 252.310,00 arrecadados para a campanha.

Candidato a deputado estadual, Iran Barbosa (MDB) também recebeu apoio público de Kalil. O prefeito revelou que votará em Ciro Gomes (PDT) para presidente, Marcelo Aro (PHS) para deputado federal e Carlos Viana (PHS) para o senado. O preferido para o cargo de governador de Minas Gerais, entretanto, não foi revelado: “Não tenho obrigação de fazer isso”, disse.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)