(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

''Cada bala disparada pelo revólver do Bolsonaro atinge a população'', afirma Alckmin

Tucano falou sobre as declarações do vice do candidato do PSL à Presidência, general Hamilton Mourão, que criticou o pagamento do benefício aos trabalhadores


postado em 27/09/2018 16:13 / atualizado em 27/09/2018 16:40

(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press )
(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press )

O candidato do PSDB. Geraldo Alckmin, criticou, nesta quinta-feira, as declarações do vice na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), general Hamilton Mourão, sobre o 13º salário. ''Mourão falou que o 13º é uma jabuticaba. Inadmissível isso. Cada bala disparada pelo revólver do Bolsonaro atinge a população'', disse o tucano, que cumpre agenda em Belo Horizonte.

Em caminhada pelo Barreiro, ao lado do senador Antonio Anastasia (PSDB), o candidato também minimizou as declarações do candidato a vice-governador de Minas Marcos Montes em apoio ao candidato Jair Bolsonaro.

O tucano afirmou que 10 dias é tempo suficiente para crescer nas pesquisas e que conta com o apoio dos candidatos aliados em todos os estados.

No entanto, nos santinhos distribuídos pelos candidatos da chapa durante o evento estavam preenchidos apenas os espaços para o próprio deputado e para o governador.

Alckmin fez campanha na Avenida Sinfrônio Brochado, onde cumprimentou comerciantes e parou em uma padaria para lanchar.

Ele considerou ''futricas da imprensa'' a repercussão da declaração de Marcos Montes em apoio a Bolsonaro.

Sobre o assunto, Anastasia minimizou o assunto. "Marcos Montes se referiu a uma hipótese apenas. Uma hipótese que não vai se configurar. Falou de maneira figurativa. Nosso candidato é Geraldo Alckmin, estamos aqui com ele e vamos ganhar a eleição", afirmou o senador ao comentar o apoio de seu vice a Bolsonaro.

Alckmin afirmou que, caso eleito, pretende reforçar o apoio federal ao hospital do Barreiro. ''O primeiro compromisso com a saúde é não ter leitos ociosos. Temos 30 mil leitos desativados no Brasil. Precisamos reativá-los. Também aumentar as vacinas e reduzir a violência. Nossos jovens estão morrendo em função da criminalidade'', disse.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)